Eu tenho um amigo que por conta de uma dor crônica na cabeça usava pra aliviar, hoje sozinha em casa, com a minha cabeça latejando, juro, se eu ainda tivesse o número dele, talvez pedisse socorro!
Olha eu sou bem inteligente e por isso nunca coloquei nenhum tipo de cigarro na boca. Eu acho feio homem e mulher q fuma, pessoas assim geralmente são pobre e vagabundo(a) e ficam com cara de bandido e o futuro deles será internado em uma clínica, na cadeia ou no caixão mais rapidamente.
Fumei durante 3 anos. No começo eu dava muita risada, tudo era engraçado e lindo, relaxante, motivo p refletir e dava sono/fome no final da brisa. Depois começou a me fazer mal, eu ficava encanada achando que todos estavam me olhando, falando de mim, abaixava minha pressao, e eu ficava muito lerda, tremia, tinha pensamentos ruins, bipolares, uma pessoa falava comigo e eu entendia outra coisa, brigava a toa.. Unica coisa é que se eu fumar algum baseado até hoje sei que me da mais tesão, consigo sentir mais o corpo da pessoa, e dependendo do que vou fazer, consigo ter mais criatividade.
A primeira vez que eu usei eu tive uma crise de risos e alucinação. A segunda e a terceira vez não senti nada. Resumindo... eu não uso hoje em dia... o cheiro é enjoativo... e eu não gostei.
Já fui em show de rock e já voltei com a roupa fedendo a maconha. Meus familiares até olharam torto =P
Mas pessoalmente não gosto do cheiro e nem tenho vontade de experimentar.
Sim, senti o "mundo em câmera lenta" e muito sono, moleza, horrível! Não curto essas coisas não. A "brisa" depois de uma boa transa é bem melhor hahaha
Já sim.Me lembro uma vez fumei na praça, dei tantas risadas, deitada no banco da praça,estava eu é um amigo,foi a melhor brisa que eu já tive.Mas hoje em dia não fumo mais.
Já. Suave, te deixa leve e inspirado. Tudo fica engraçado. O THC induz o cérebro a liberar dopamina, que é o que causa a sensação de bem estar e paz. Não dá ressaca como alcool nem enjoo como cigarro(tabaco). Dá uma fome dos diabos depois. Quando eu era jovem e tive uma crise de insônia, foi a única coisa que me ajudou a dormir um pouco.
Nunca vi porrada entre maconheiros, mas entre cachaceiros já presenciei até facada em bar.
Enfim, experimente se tiver curiosidade e se te oferecerem, não por influencia nem pra bancar trafica.
Só cuidado com a quantidade, pra não dar paranóia nem ansiedade. Se sentiu que ficou suave, nada de continuar fumando.
Tinha um amigo que plantava no sítio e me dava uns tijolos eu devo ter fumado uns 3 caminhões de maconha.
Hoje em dia não vejo graça mais não, me dá uma preguiça e a lerdeza eu não curto.
Teve uma vez que eu fumei um negocio que juram que é maconha, mas desconfio que colocaram algo a mais pois eu tive alucinações pesadíssimas, fui pra outra dimensão de verdade, não sei se foi porque misturei com muita vodka, ou colocaram crack naquela porra sei lá.... mas eu comecei a enxergar a rua tudo colorido e com ouro na calçada, foi uma viajem muito grande, impossível ser só de maconha, já fumei o tal do haxixe também, que é uma maconha mais forte esse achei mais legal.
SE TIVER MUITA CURIOSIDADE USE SÓ PELA EXPERIÊNCIA, NÃO VAI INVERNAR NAS DROGAS QUE É PERDA DE TEMPO E DINHEIRO.
OBS> se não tragar não vai sentir nada mesmo, tem que segurar a fumaça.
Usei 2 vezes mas so aspirei nao segurei, nao senti nada, fiz isso pensando se estou lascado cheio de problema e sempre fiz tudo certo na vida como nunca usar drogas beber e fumar, que se foda, o motivo de tbm ter me afastado da igreja, porque nao se ganha nada fazendo tudo certinho, o que as pessoas que foram torturadas nos compos de concentração fizeram para merecer aquilo, porque nenhuma luz caiu do ceu e nao veio ajuda-las? nao acredito na biblia, e nao vou para o "inferno" se fumar uma erva...... só que hj nao uso dorgas porque nao quero prejudicar minha saude a longo prazo, mesmo sabendo a vida pode ser uma grande bosta, alem do mais, tem que ter grana para sustentar os vicios, o unico vicio que tenho prazer de sustentar é de mulher.