Ai não dá pra entender mesmo.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
19/04/2018 17h18
É o q mais acontece. Basta ver as escolinhas de educação infantil
anônima
19/04/2018 17h22
Mulher quer ter filho pra encher o égo delas e quebram a cara quando essas crianças crescem..

Criança se consegue domar até uma certa idade, mas depois dos 6 anos, quando, começam a ganhar noção das coisas é que o pai começa a ficar com a cabeça quente.. Começam a reclamar que não tem liberdade, que sente falta dos amigos... E assim, separam, colocando a culpa toda na mulher... Por isso que muitos homens não aguentam ficar casados, porque a mulher quer tudo dentro de casa, quer a casa direita, comida pra dar pras crianças e o cara o que é que faz?
Separa!
Isso porque não aguenta pressão de ser pai mesmo ; porque a mulher começa a exigir posição dele de HOMEM..
E o homem deixa todas as mazelas pra mulher; a mulher carrega os filhos nas costas, e o máximo que ele faz é pagar uma pensão pra não ir preso e dar um cala boca na mulher.... E depois esse tralha, vai arranjar outra moça, até meio velha mesmo e faz mais filhos e começa tudo de novo...

Depois querem arranjar outra moça que não enche o saco deles pedindo dinheiro... Porque criança pede coisas, começam a querer o pai por perto... Etc...

Claro, que a mulher tambem é a maior culpada, fazem o filho e depois exigem casamento... E o cara tem obrigação..?

Por isso que a rua tá cheia de crianças jogadas...
E mais gente nos fóruns da vida exigindo pensão para os pobres coitados que não aguentam nem com eles mesmos...
Quem disse que pra ter filho não precisa ter dinheiro?
Precisa sim.....
Dai, o homem começa a dizer que mulher é interesseira... Será mesmo?
Manda ele comprar leite, pagar aluguel se casa com o amor dele, de repente o caixa do mercado transforma o coração dele em fundos $$$$
A não ser que o cara tenha dinheiro mesmo.. E sobrando...

Por isso mulheres, solteiras, que não tem filhos ainda, não se casaram, quando vocês conhecerem alguém HIPER LEGAL, CARINHOSO, procure sabe por qual motivo ele se separou_ veja se ele tem filhos e multiplique isso por 10000.
anônima
19/04/2018 22h09
camisinha, pílula do dia seguinte, aborto, já tem algumas opções.
anônima
19/04/2018 17h11
paga uma babá
anônima
19/04/2018 17h18
Acredito que não queriam fazer, aconteceu. Foi um descuido.
anônima
19/04/2018 18h27
Que adiem esse desejo pra quando tiverem responsabilidade.
anônima
30/04/2018 01h22
Coisa rara vc fazendo uma pergunta bacana.
anônima
30/04/2018 01h27
Diria que são um bando de desocupados, folgados e preguiçosos.
eles respondem
19/04/2018 17h19
Principe hoje está com umas perguntas de bastante responsabilidade social, impressionante!
18/04/2018 14h52
Arranja um cachorro
19/04/2018 17h13
Diria que são típicos membros da classe média tupiniquin.
30/04/2018 01h22
Merece levar uns tapas