Na minha cidade um rapaz de 20 anos montou uma loja virtual e um perfil no mercado livre pra vender perfumes.

Ele compra em São Paulo esses perfumes que são falsificados, Mas, possuem uma qualidade muito Boa, tudo é idêntico ao original, até a caixa.

Ele está enriquecendo muito rapido, já comprou uma BMW e um apartamento Bom, faz isso tem 2 anos e nunca teve nenhum problema ou processo...

Você teria coragem? Por que será que ele nunca é pego?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/04/2018 12h44
Produtos falsificados não teria coragem. Mas produtos inspirados em marcas internacionais, sim. Mas 2 anos é muito pouco tempo pra a pessoa conseguir um apartamento e um carro desse porte. É de se desconfiar isso. Já vendi coisas pelo mercado livre e comprei também, então quanto a utilizar o site pra transações não tem problema algum. O problema está no que você estará negociando, para não ser denunciado.
anônima
19/04/2018 12h50
Porque que eu não acredito nas coisas que você fala aqui?
eles respondem
19/04/2018 12h46
Ele vende drogas.
anônimo
19/04/2018 12h48
Eu não, gosto de autenticidade, brasileiro adora uma falsificação aff.
Isso daí é vender a alma pra agradar a macacada, mas não é diferente de grandes empresas que exploram os trouxas.
Até carne podre não vendem para nós? um perfuminho não é nada. Ninguém é inocente nesse história, se ele rodar problema é dele. Apenas não o inveje por isso.
19/04/2018 11h53
Mercado livre é o que mais tem. Produtos enviados pelos correios raramente são aberto. Agora me parece que tão pedindo pra por a Nota fiscal pra cada envio nas mercadorias pelos correios.