Super camelô virtual, você teria coragem?
-2
anônimo
392
8a
Na minha cidade um rapaz de 20 anos montou uma loja virtual e um perfil no mercado livre pra vender perfumes.
Ele compra em São Paulo esses perfumes que são falsificados, Mas, possuem uma qualidade muito Boa, tudo é idêntico ao original, até a caixa.
Ele está enriquecendo muito rapido, já comprou uma BMW e um apartamento Bom, faz isso tem 2 anos e nunca teve nenhum problema ou processo...
Você teria coragem? Por que será que ele nunca é pego?
Ele compra em São Paulo esses perfumes que são falsificados, Mas, possuem uma qualidade muito Boa, tudo é idêntico ao original, até a caixa.
Ele está enriquecendo muito rapido, já comprou uma BMW e um apartamento Bom, faz isso tem 2 anos e nunca teve nenhum problema ou processo...
Você teria coragem? Por que será que ele nunca é pego?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
8a
Produtos falsificados não teria coragem. Mas produtos inspirados em marcas internacionais, sim. Mas 2 anos é muito pouco tempo pra a pessoa conseguir um apartamento e um carro desse porte. É de se desconfiar isso. Já vendi coisas pelo mercado livre e comprei também, então quanto a utilizar o site pra transações não tem problema algum. O problema está no que você estará negociando, para não ser denunciado.
anônima
8a
Porque que eu não acredito nas coisas que você fala aqui?
eles respondem
3
Ele vende drogas.
anônimo
8a
Eu não, gosto de autenticidade, brasileiro adora uma falsificação aff.
Isso daí é vender a alma pra agradar a macacada, mas não é diferente de grandes empresas que exploram os trouxas.
Até carne podre não vendem para nós? um perfuminho não é nada. Ninguém é inocente nesse história, se ele rodar problema é dele. Apenas não o inveje por isso.
Isso daí é vender a alma pra agradar a macacada, mas não é diferente de grandes empresas que exploram os trouxas.
Até carne podre não vendem para nós? um perfuminho não é nada. Ninguém é inocente nesse história, se ele rodar problema é dele. Apenas não o inveje por isso.
Mercado livre é o que mais tem. Produtos enviados pelos correios raramente são aberto. Agora me parece que tão pedindo pra por a Nota fiscal pra cada envio nas mercadorias pelos correios.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!