Já brigou por alguém postar foto sua que você não gostou?

0
anônima
924
8a
Minha família faz muito. As últimas eu estava doente e toda desajeitada, aceitei porque falaram que ninguém postaria, agora todos os meus colegas me viram daquela forma, alguns até tiraram sarro. :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
anônimo
8a
Pior que sim, já e detesto quando isso acontece.
Se for no facebook, vc pode optar para ser marcado ou não na foto.
anônimo
8a
Não to nem aí, meu primo tinha várias fotos que eu não estava bem, nem falei nada.
Não vivo da ilusão que criam de mim, nem tento enganar ninguém tentando parecer mais bonito.
Fotos nao mas conversas sim.
anônimo
8a
Brigar não, mas desmarquei.
Aquele seu amigo ou amiga antiga que tem fotos suas com ex...
Parece que faz de propósito!
Oh raiva dessa gente que tira sua foto e posta sem permissão.
Já aconteceu comigo, sorte que sou lindo em qualquer ocasião.
elas respondem
11
anônima
8a
Vaaaaaaarias vezes, pqp. Minha amiga também tem a mania de me filmar quando eu tô dormindo na casa dela ou quando estou muito distraída pra colocar naquela merda de stories do Instagram, morro de raiva e mando ela apagar.
8a
Uó isso
anônima
8a
Sim! foi horrível! foram minhas amigas e eu tava de fio dental e minha família não curte isso... deu muita treta.
anônima
8a
Já. Acho isso uó!
Encho o saco até a pessoa apagar.
anônima
8a
brigar não, mas entendo que as pessoas querem compartilhar fotos que estejam mais bonitas, assim não ligam para os outros, acho comum, em algumas fotos eu saio um monstrinho mesmo kkkk
anônima
8a
e só vc ir na foto e desmarcar antes que mais pessoas te vejam
anônima
8a
Já e ainda me marcar. Odeio isto
anônima
8a
Já, estávamos numa balada e eu um pouco bêbada rsrs,fomos no banheiro e ela ficou na porta e eu sentada na privada ela foi e tirou a foto e colocou no stories do insta,eu quis matar ela kkkkk fiquei fazendo um inferno enquanto ela não apagasse
Eu não tenho facebook, então nem me importo, mas tenho uma prima que ela só falta morrer se alguém postar alguma foto dela em que ela está mal arrumada ou em um lugar feio, isso porque ela já é feia.
anônima
8a
Brigar não, mas já pedi pra me desmarcar.
anônima
8a
Não. Minhas fotos nunca saíram tão terríveis assim