Onde não confundam vontade de foder com amor.
É pedir muito ?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
19/04/2018 18h41
O Brasil que eu quero é dinheiro na minha conta todo mês
anônima
05/06/2018 16h34
Um Brasil com muitos paus duros, sem meia bomba.
eles respondem
19/04/2018 18h10
O Brasil que eu quero é um Brasil onde escola de samba é a única escola onde o diretor não sabe ler.
19/04/2018 17h54
Que bonitinho. Volta pro presépio agora.
anônimo
19/04/2018 18h09
O Brasil que eu quero é um Brasil que evolua tanto quanto o Aedes Aegypti.

Antigamente ele só conseguia se reproduzir em água limpa, mas pesquisadores descobriram que ele ja consegue também em água ligeiramente suja.

Antes ele era capaz de transmitir apenas a dengue, hoje ele evoluiu, se qualificou, ampliou seus horizontes e transmite dengue, zika, chikungunya... daqui a pouco vai começar a passar caxumba, catapora, conjuntivite, gravidez indesejada, hemorroidas.

Tenho inveja da ascensão do aedes aegypti.
Temos que tomá-lo como exemplo e evoluirmos tanto quanto ele.
anônimo
05/06/2018 16h16
Onde as pessoas entrem na política não para ganhar dinheiro, mas sim para tornar este país melhor.
anônimo
19/04/2018 18h08
Um Brasil de muita putaria!
19/04/2018 17h54
Fazes o que tu queres há de ser o todo da lei.
19/04/2018 17h56
Menos cu doce
Menos pessoas se metendo nas respostas dos outros
Mais pessoas usando o corretor automatico pra usar o português correto
Menos perguntas do principe10 e sua gangue
Ja to satisfeito assim kkkkkkk