1.06K  29/04/2018 11h10

Falo de mulheres inteligentes, que gostam de discutir política e tal

elas perguntam
19 3
eles respondem
anônimo
20/04/2018 13h42
Só se a intelectualidade dela fizer ela se achar melhor que os outros, dona da razão, ficar soberba, nariz em pé, cagadora de regras.
20/04/2018 14h48
Intelectual é chato, geralmente. Tanto homem quanto mulher. Tentativa de intelectual, como os que se vê aos montes na internet e em calouros de faculdade, piorou.

Seja simpático, inteligente e engraçado. Agrega bem, mas bem mais a uma conversa.
20/04/2018 13h42
Nao, mulher tem q ser inteligente independente do assunto de burro ja basta eu kkkkkkkk
anônimo
20/04/2018 13h43
Não, o problema é ser feminazista, não saber porra nenhuma e pagar de intelectual.
Mulher chata é aquela que só pensa em big brother, maquiagem, musica sertaneja kkkkk
anônimo
29/04/2018 11h10
Mulher intelectual é excelente, mas as q tentam ser sao artificiais
21/04/2018 08h32
@Loren-

Mulher para ser inteligente n precisa necessariamente entender de política, até mesmo pq cada um tem sua visão política de direita ou esquerda......ser inteligente é uma coisa, agora o q muito se vê são as feministas......Tem diferença entre inteligente, chata e feminista.......se for apenas inteligente ai eu adorooo!
anônimo
21/04/2018 08h11
Não. O conhecimento, seja em relação à política ou outros ramos, não tem nada de chato ou desinteressante. Quanto mais áreas a pessoa conhece, sua conversa pode ser mais interessante. A questão é a flexibilidade para falar sobre os assuntos conforme a ocasião. Se a pessoa quer abordar sobre política o tempo todo ou se esforça para demonstrar conhecimento em todas oportunidades, daí se torna chata. De qualquer forma, há pessoas chatas em todos os graus de escolaridade, conhecimento, consciência política e social etc.
21/04/2018 07h12
São interessantes!!
21/04/2018 05h33
Eu gosto.
20/04/2018 14h42
Gosto muito.
Mas antes de falar de politica eu gosto de discutir ideias o que termina chegando em politica.

Se for pessoa consciente eu termino gamando nessas mulheres.
20/04/2018 15h24
Nao sendo mal humorada, de boa
20/04/2018 14h41
Adoro, gosto de um papo saudável e inteligente.
20/04/2018 13h39
Se for pra falar de politica e futebol acharia chata.

Mas intelectual que saiba falar de outros assuntos ai acho o máximo.
anônimo
21/04/2018 08h41
A última mulher sapiens "intelectual" neste país sofreu impeachment.

Ela saudava a mandioca, queria estocar o vento, disse no Dia das Crianças que o dia das crianças não era apenas das crianças, por que as criancinhas "tinham um cachorro atrás", além de produzir está pérola maravilhosa, no Dia do Índio, segurando um bola feita por indígenas:
"Eu acho que a importância da bola é justamente essa, o símbolo da capacidade que nos distingue como... Nós somos do gênero humano, da espécie Sapiens. Então, para mim essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em Homo sapiens ou mulheres sapiens " (Sic) !!!!!!?!?!?!!!!!????????.

Acho que as mulheres deveriam deixar a intelectualidade e a política para os homens, enquanto terminam de lavar a louça.
20/04/2018 13h41
Nunca conheci nenhuma mulher intelectual para ter uma opinião...
20/04/2018 13h58
Mulher intelectual

aububausuhsjahauhshshshsushgsysysysud
20/04/2018 13h41
só não pode ser mais que eu!
21/04/2018 13h16
Política é chata mas é necessaria. Nada contra.heheh
elas respondem
anônima
21/04/2018 08h35
Li um artigo essa semana sobre uma pesquisa que mulheres inteligentes estão mais propensas a ficarem sozinhas, e homens tendem a buscar mulheres dotadas de menos cultura do que eles. Por que será né?
anônima
21/04/2018 11h17
Mulheres inteligentes não são chatas. Mulheres chatas são chatas, inteligentes ou não. =]
anônima
20/04/2018 14h18
Eu gosto