3.86K  20/04/2018 23h05

To conversando todo dia com um menino q já fiquei, ai anteontem a gente teve uma pequena discussao mas no dia seguinte já tava tudo aparentemente de boa. Porémm comecei a perceber q ele tava mais afastado e tal, ai a gnt conversou um pouco até que eu mandei várias mensagens puxando assunto(não fiz nenhuma pergunta, só respondi ele)e ele simplesmente me deixou no vácuo(???). Mas fica curtindo e comentando minhas postagens no facebook.

elas perguntam
6 7
eles respondem
20/04/2018 15h51
Ja me acostume com tanto vácuo na vida
anônimo
20/04/2018 15h52
Foi pela discussão.
20/04/2018 15h53
Quando é joguinho, é de mau jogador, pq a pessoa "se faz", deixa no vácuo, o outro(a) toca a vida e depois quem quis dar vácuo percebe que só perdeu tempo
20/04/2018 13h58
odeio vácuo, pra mim fica logo no negativo.
20/04/2018 18h34
desinteresse
20/04/2018 22h57
Se ele tivesse desinteressado nem fazia nada no seu Facebook. E que história é essa de puxar assunto sendo q vc tá só respondendo ele? Acho que vc não está fazendo questão de puxar algum assunto e ele tá perdendo o interesse mas tentando dar uma deixa pelo face. Não esqueça que vocês discutiram recentemente tbm, só piora a sua situação de querer felicidade e iniciativa pra conversa do cara.
elas respondem
anônima
20/04/2018 14h05
Pode ser muita coisa: Desinteresse, falta de tempo, preguiça de conversar, a pessoa pode tá com algum problema pessoal e não anda a fim de conversar, ou o assunto morreu.
anônima
20/04/2018 16h11
Acho que você está se negando a enxergar sua realidade.
Se ele te deixou no vácuo, é simplesmente porque não está interessando em falar contigo.
Homem quando quer, quer. Quando não quer, é esses vácuos ai. Nem corre atrás.
anônima
20/04/2018 18h31
Desinteresse. Acredito que homem quando quer mesmo vai atrás.
anônima
20/04/2018 13h56
Falta de tempo
anônima
20/04/2018 14h15
Pode ser muita coisa. Tente usar de mensagens que "exijam" respostas ou comentários.
Se continuar a ficar no vácuo é criancice / desinteresse.
20/04/2018 23h02
Pode ser preguiça também.
anônima
20/04/2018 23h05
Uai. Ele fez a pergunta, vc respondeu, acabou a conversa. Eu não consideraria vácuo. Só se na sua resposta tivesse outra pergunta...
Eu acho que talvez ele esteja mais quieto porque vcs se desentenderam. Mas se continua curtindo suas coisas não tá tão chateado assim.