Faço graduação em engenharia, e nao tenho tido tempo pra conseguir trabalhar em um emprego formal. Meus pais não tem emprego, minha mãe trabalha na escolinha da minha tia mas não tem carteira assinada, meu pai é tecnico em eletronica ( autonomo) entao pensei em começar a fazer reforco escolar pra ganhar algum dinheiro por qie a situacao ta difícil, tipo ajudar esses alunos nas tarefas de casa deles e tira do duvidas. Pensei em dar reforço aqui em casa para alunos de ensino fundamental 1 ( 1° ao 5° ano) já que são conteúdos faceis e nao vai tomar tanto meu tempo quanto se eu fosse dar reforço do fundamental 2 também. O que voces acham? Alguma dica? Quanto devo cobrar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/04/2018 21h50
É uma boa ideia, mas a procura maior acho que é no fundamental 2.
20/04/2018 21h12
Q eu saiba o valor varia de lugar pra lugar.
45 em alguns,55 em outros.
É bom você fazer uma pesquisa
elas respondem
anônima
20/04/2018 18h22
Correção : tirando duvidas*
Gente eu iria dar reforço de matemática.
Se tiver algo sem cedilha aí é porque to digitando rápido pelo celular e não saiu.
anônima
20/04/2018 19h14
sim ,eu dei aula de reforço pra um menino o pai dele pagava 50 reais mais já faz uns 4 anos isso, procure saber quanto é ai na sua cidade ou no seu bairro
20/04/2018 21h00
A ideia é legal, mas não sei se tem muita procura.
20/04/2018 21h41
Acho ótimo, também sou estudante de engenharia e já fiz isso, aulas particulares sao uma ótima forma de conseguir dinheiro antes de arrumar um estágio, além disso tu pode fazer teus próprios horários
20/04/2018 21h44
É uma boa idéia, boa sorte.