Voltei a conversar com meu ex-ficante, tava tudo de boa, a gente tava conversando toda hora, ele mandando mensagem todo dia, ai a gente marcou de sair ontem e tudo mais. Até que anteontem tivemos uma leve discussão por causa de ciumes(da minha parte), sendo que ele tbm já sentiu ciumes de mim várias vezws e eu fiqueu de boa, essa foi a 1 vez q sinto dele. e no finao ele disse "eu gosto de vc; to contigo toda hora, n tem pq sentir ciumes"...Mass ontem seilá, ele tava meio estranho, afastado, e disse pra gente sair outro dia pq ele tava com alergia e tal. Dai ele me deu um vácuo mas dps me chamou hoje como se nd tivesse acontecido. E gente??? nao entendo, sério...

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/04/2018 21h12
Não entende? É simples: ele gosta de ti pra dar uns pegas de vez em quando, mas tu enche demais o saco, por isso ele pega distância. Ciúme a gente mal tolera de namorada, que dirá de ficante, ou pior, ex ficante.

Voltar com ex é cilada. É ler o mesmo livro e esperar um final diferente.
anônimo
01/05/2018 10h05
Pelas tuas perguntas tu vive tomando fora kkkk deve se chata e feia .
20/04/2018 21h12
Conversa com ele, pessoas realmente são complicadas de entender.
01/05/2018 10h52
Ta s[o enrolando, só procura quando não opções
elas respondem
anônima
01/05/2018 09h27
Você é bi ou sapatão ?
20/04/2018 21h55
Tipo ele gosta de ti mas quer ficar com outras também, honestamente achei essa desculpa esfarrapada.....