Ele continua visualizando meus status. Significa algo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/04/2018 22h39
Ele só deve visualizar pra passar o tempo ou por curiosidade mesmo. Geralmente não significa nada não.
elas respondem
anônima
20/04/2018 22h43
Significa nada, eu por ir nessa onda de visualização de status, uma vez, achei que o cara ainda me queria, não demorou nada e ele apareceu namorando outra.
20/04/2018 21h46
Bom pode significar que ele está interessado no que está acontecendo na sua vida e pode estar gostando de você