Minha namorada briga porque eu quero ir pra casa...

Bom, nos damos bem, mas sempre que eu quero ir pra casa, ou é para ir ao banheiro, ou tô com saudades de casa mesmo ela fica inconformada, não aceita que eu queira ir em casa.. eu falo digo "amor vou pra casa tá? Ela, então vai!! Etc" e agora está me tratando mal e querendo brigar pq vim pra casa.. qual é a melhor maneira de agir nessas horas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
8a
Ela faz birra pq tu aceita. Fala que vcs não são casados.
anônima
8a
Meu ex também ficava inconformado. Aí eu ficava mais um tempinho, mas a gente sabe o nosso limite e o que é importante para nós. Marca com ela o próximo encontro... Namorar não é viver grudado na outra pessoa, apesar de ser passar um bom tempo com essa pessoa.
Eu acho que ela quer ficar mais tempo contigo.
E fica parecendo que a companhia dela está te incomodando.
Conversem sobre isso.
anônima
8a
Não dê confiança pras queixas dela. Se ela reclamar, ignore. Se ela ficar seca, fique 10x mais seco. Que aí ela para de dar piti.
eles respondem
3
Por isso eu digo que precisamos do empoderamento masculino urgente.
Cuidado com essa sua namorada aí hein velho, quanto mais o tempo passa a situação só piora. Mas quanto a sua pergunta, tenta conversar sobre isso com ela e fala que não é legal esse barraco que ela faz, tente chegar a um consenso conversando à sós.
KenBlock, pega seu fiestinha fuçado e dá um monte de zerinho controlado aqui. Quero ver se ocê é bão mesmo