O que vocês acham de garotas que usam perfume com cheiro de bebê?
Fofinho ou estranho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
O que é cheiro de bebê? Seriam aqueles bem doces e infantilizados? Pior que eu gosto desses hahaha
elas respondem
2
anônima
8a
Ownt
Quando eu tinha 12 anos eu tinha cheirinho de bebê e eu não usava nada de bebê.
Era meu cheiro natural. ..
Todo mundo gostava rs :)
Quando eu tinha 12 anos eu tinha cheirinho de bebê e eu não usava nada de bebê.
Era meu cheiro natural. ..
Todo mundo gostava rs :)
anônima
8a
Uso. Natura baby. Gosto do cheiro e não ligo se osotro gostam ou não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!