É normal namorado não mandar mensagem todo dia?
Meu namorado manda mensagem pra mim por vontade própria poucas vezes na semana, nos outros dias são eu que mando. É normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Quando eu namorava a gente dormia falando no telefone todo dia. Depois de casar conversamos muito menos hahaha
anônimo
8a
Normal.
8a
acho normal, até poq não fica uma coisa enjoativa e da saudade...mais se o cara nao demonstra tanto interesse em vc quando estiverem pessoalmente, aí ele já não gosta de vc tanto quanto vc gosta dele.
anônimo
8a
Todo dia??
O ano tem muitos dias...
O ano tem muitos dias...
8a
Depende do tipo de convívio. Como eu não via as namoradas diariamente, era comum ligar antes de dormir e conversar sobre como foi o dia e blablabla.
Não precisa ficar 1h no telefone como na fase da paixão, mas uma mensagem simples não faz mal. Ainda mais hoje em dia que whatsapp é de graça.
Mas pelo que falou, parece bem equilibrado, ele manda mensagem um dia, cê manda outro. Só um correndo atrás não tem graça.
Não precisa ficar 1h no telefone como na fase da paixão, mas uma mensagem simples não faz mal. Ainda mais hoje em dia que whatsapp é de graça.
Mas pelo que falou, parece bem equilibrado, ele manda mensagem um dia, cê manda outro. Só um correndo atrás não tem graça.
elas respondem
1
Depende de cada casal.
Se desde o começo é assim, talvez esse seja o jeito dele.
Agora, se mudou de um tempo pra cá, daí tem que ver.
Se desde o começo é assim, talvez esse seja o jeito dele.
Agora, se mudou de um tempo pra cá, daí tem que ver.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!