É normal namorado não mandar mensagem todo dia?

Meu namorado manda mensagem pra mim por vontade própria poucas vezes na semana, nos outros dias são eu que mando. É normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Quando eu namorava a gente dormia falando no telefone todo dia. Depois de casar conversamos muito menos hahaha
anônimo
8a
Normal.
acho normal, até poq não fica uma coisa enjoativa e da saudade...mais se o cara nao demonstra tanto interesse em vc quando estiverem pessoalmente, aí ele já não gosta de vc tanto quanto vc gosta dele.
anônimo
8a
Todo dia??
O ano tem muitos dias...
Depende do tipo de convívio. Como eu não via as namoradas diariamente, era comum ligar antes de dormir e conversar sobre como foi o dia e blablabla.

Não precisa ficar 1h no telefone como na fase da paixão, mas uma mensagem simples não faz mal. Ainda mais hoje em dia que whatsapp é de graça.

Mas pelo que falou, parece bem equilibrado, ele manda mensagem um dia, cê manda outro. Só um correndo atrás não tem graça.
elas respondem
1
Depende de cada casal.
Se desde o começo é assim, talvez esse seja o jeito dele.
Agora, se mudou de um tempo pra cá, daí tem que ver.