É normal namorado não mandar mensagem todo dia?
SabrinyHermely
Meu namorado manda mensagem pra mim por vontade própria poucas vezes na semana, nos outros dias são eu que mando. É normal?
eles respondem
anônimo
8a
Normal.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Normal. | elaele