É normal namorado não mandar mensagem todo dia?

Meu namorado manda mensagem pra mim por vontade própria poucas vezes na semana, nos outros dias são eu que mando. É normal?
eles respondem
anônimo
8a
Normal.
 
Normal. | elaele