Bom dia galera!

Tenho uma rotina muito pesada, trabalho de dia e estudo a noite. Tenho estado cansado constantemente.
Antigamente eu tomava o pharmaton e me ajudava muito, parei de tomar por uns anos e quando voltei me causou muito enjoo. Também tomei centrum, mas nesse não vi diferença nenhuma.
Poderiam me indicar alguma vitamina ou algo do gênero para me ajudar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/04/2018 10h52
Eu tomo Centrum e pra mim fez grande diferença.
anônima
23/04/2018 12h34
Vitamina S de Sexo pela manhã... isso ajuda muito começar o dia bem..
anônima
23/04/2018 11h05
Tenha uma alimentação saúdavel, inclua legumes, frutas e verduras na sua dieta alimentar, exclua industrializados e pratique atividades aeróbicas pois já foi comprovado que estimulam as atividades cerebrais, dando mais disposição para o dia a dia.
Evite enlatados, alimentos gordurosos e sem nutrientes... como batata frita, doces. Dê preferência a orgânicos.
23/04/2018 11h05
Ovo de pato com paçoca.
eles respondem
23/04/2018 10h30
Procure um nuticionista ele vai ajustar tua alimemtacao melhorando tua disposição
anônimo
23/04/2018 10h37
A única coisa que tomo é vitamina C muito vez em quando.

Quem trabalha e estuda fica obviamente com o corpo desgastado. O que sei é que o sedentarismo é o pior dos venenos. Quando você passa muitas horas do dia sentado e, pelo cansaço físico e mental, precisa de repouso, e chega em casa e fica apenas no sofá de noite ou na cama de noite, vendo TV, é o sinal de que você precisa descobrir algum momento do dia para que possa fazer algum exercício físico. Nem que seja caminhando até a faculdade ou até o trabalho.

Veja: um dos meus tios possui um apartamento e um carro de luxo, blindado, muito caro, perfeitamente capaz de levá-lo ao trabalho. Ele é sócio e proprietário de uma grande corretora de valores no Brasil. Mas há muitos anos ele vai para o trabalho, de terno e gravata, primeiro à pé, até o metrô próximo de sua casa. Oito minutos de caminhada. Depois pega o metrô e segue para a estação mais próxima da sua empresa. Então segue à pé por mais quinze minutos até a sua empresa. Faz o mesmo caminho de volta. À noite, quando está disposto, pratica exercícios físicos de erguer peso, alongamento, pilates e essas outras coisas, junto com a minha tia, sua esposa, através de um personal trainer, na academia do edifício em que vivem.

O sujeito se diz mais disposto hoje, quando tem mais de sessenta anos, do que quando tinha quarenta anos. E bota toda a conta na ginástica.
23/04/2018 12h32
Agradeço a todos que responderam, vou tentar melhorar minha alimentação e fazer mais exercícios.