Se pudesse usar uma máquina do tempo, iria escolher ir para o passado ou futuro?
Uma única vez. E porque.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
15
14
eles respondem
15
8a
eu iria para puta que o pariu.
Os dois mas acho q futuro
Passado fez quem sou, então não quero voltar. Por apenas ter duas possibilidade na pergunta e por somos curiosos escolho o futuro. Mas também não nos cabe conhecer.
Gosto de conduzir minha vida pelo desconhecido.
Gosto de conduzir minha vida pelo desconhecido.
anônimo
8a
Eu venderia minha vez de usa em um leilão e ficaria rico.
8a
Para o passado com certeza. Quem não gostaria de evitar, as cagadas que agente ja fez.
anônimo
8a
Iria para o ano 3000 como no futurama, eu seria tipo o Fry.
O passado, o futuro não se muda totalmente, apenas se remodela.
anônimo
8a
Iria pro futuro, só pra ver meus filhos e minha esposa.
anônimo
8a
Ia pro passado castrar meu pai
Fiquei na dúvida, mas acho q iria para o futuro
8a
Iria pro futuro. Como gosto de tecnologia, sei que teriam coisas iradas no futuro.
anônimo
8a
Iria parar o tempo.
anônimo
8a
Futuro.
8a
Futuro, vê que tipo de pessoa eu vou ser o que vou estar fazendo e etc.
anônimo
8a
Passado.
elas respondem
14
8a
Passado, concertar umas cagadas .
anônima
8a
Futuro.
Por curiosidade em saber se conseguirei ou não realizar certos sonhos.
Por curiosidade em saber se conseguirei ou não realizar certos sonhos.
Para o passado, é claro. Evitar umas escolhas mal sucedidas!
8a
Ir para o futuro, sou muito curiosa para saber meu futuro.
8a
Não usaria :) quebraria ela.
anônima
8a
Passado pra ver como o mundo surgiu kkk
anônima
8a
Passado. Ia tentar consertar minha vida e aproveitar tudo o que eu não aproveitei.
anônima
8a
Queria voltar ao passado e fazer algumas que não fiz e que hoje me arrependo.
anônima
8a
Passado, faria absolutamente tudo diferente.
8a
Passado, outras escolhas.
Passado, queria mudar algumas coisas
anônima
8a
Passado, rever o meu pai.
anônima
8a
Depende muito. Se o futuro resolvesse certos problemas que por hora não posso resolver, iria pro futuro.
Se a tecnologia não pudesse resolver, eu iria pro passado pra resolver a origem desses problemas. =]
Se a tecnologia não pudesse resolver, eu iria pro passado pra resolver a origem desses problemas. =]
anônima
8a
Futuro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!