Tipo, eu passei o WhatsApp pra uma garota e hj ela me chamou, mas depois que eu respondi ela não respondeu mais e ela ta online. Como entender?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
23/04/2018 15h47
Ou ela ta ocupada e o WiFi ta ligado e ta parecendo que ela ta online mas ela não ta, ou o cara que ela gosta mandou mensagem pra ela e ela perdeu o interesse de falar contigo..não mande nenhuma mensagem pra ela ta.
anônima
23/04/2018 17h02
Bichinho ansioso. Tu comigo não daria certo, não. kkkkk
Ela deve estar ocupada. Não espere que a moça já esteja apaixonada por vc nesse momento e que fique contando os segundos pelas suas mensagens, deixando de lado as responsabilidades e lazer dela por vc. Até vc virar prioridade, vai demorar um pouco. E, mesmo assim, não será prioridade o tempo todo. Os relacionamentos saudáveis são assim.
23/04/2018 15h52
provavelmente ta desinteressada
23/04/2018 16h38
Quem tá interessado (a) arruma um tempo, mas vc deve ser interessante em algum ponto pra ela, senão não teria te adc.
anônima
23/04/2018 17h28
Falta de interesse, no geral. Ou não sabe o que dizer.
23/04/2018 17h30
ou ta fazendo charme, ou nao ta interessada
anônima
23/04/2018 18h26
É muito chato quando a pessoa chama e depois não fala mais nada Ahaha
Tente amanhã. Se continuar assim , desista. Quem quer conversar responde a qualquer hora.
anônima
23/04/2018 18h31
Ela tá conversando com uma pessoa melhor que você
eles respondem
23/04/2018 15h48
Ou ela ta desinteressada ou ta fazendo outra coisa. Amanhã se ela não responde é desinteresse.hehe