2.77K  24/04/2018 10h01

Uma pessoa que nunca namorou e que nunca casou.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/04/2018 10h01
Eu estou solteira hã anos.. Quando conheço alguém, eu fico estressada, triste, aborrecida, com raiva, até minha pele fica ruim. É assim..

Eu fico pensando em como é bom dormir em paz, cuidando das minhas coisas e minha familia que gosta de mim... A minha vida é um porre quando conheço alguèm.... Parece que minha vida fica parada... E o pior é que são homens feios, fracassados que só dão trabalho e que se acham, depois falam que mulher escolhe demais.
anônima
23/04/2018 17h49
Estar livre de compromissos dos relacionamentos sérios.
anônima
23/04/2018 17h49
nunca sofreu por amor, nunca perdeu noite de sono por causa de homem ,eu nunca namorei e tó bem
anônima
23/04/2018 17h52
Nenhuma
eles respondem
23/04/2018 18h00
Nunca tomar chifre, ter DST ou uma gravidez indesejada. Nunca chorar no banho nem fazer besteiras por amor. Usar o tempo livre pra fazer o que quiser, estudar, viajar, se divertir.

E o principal:

23/04/2018 17h50
Tem gente que tem vocação pra isso. Mas indubitavelmente não é a maioria.
24/04/2018 09h15
Sempre terá dinheiro sobrando e vai pode ficar com qualquer uma
24/04/2018 09h47
depende do solteiro;
ricos - badalação, rave e vida agitada.
pobre - despesas, empregos de altas horas e contas em dias.
lindos - sexo e diversão.
feios - solidão e falta de sexo.
Destacados - a vida que todo mundo queria.hehhehe