Meninas, já tem uns 4 anos que tomo pílula, uma amiga minha disse que parou de tomar já faz duas semanas e ela disse que engordou (isso seria um ponto positivos, já que somos muito magras) e ela se diz bem melhor emocionalmente, está com o humor melhor. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
3 6
eles respondem
23/04/2018 21h42
Acho q tem parar, e não usar camisinha se o parceiro for de confiança.

Se vier filhos tem q se virar e cuidar, mesmo que seja dificil sera uma grande felicidade.
24/04/2018 00h07
se eu fosse vc para se fosse para substituir por outro método
24/04/2018 02h24
Sei lá. Minha mulher não consegue se adaptar a nenhuma pílula. Não toma.
elas respondem
23/04/2018 22h23
Se quer engravidar e tem condições de ter um filho agora, então para, se não, usa outro método contraceptivo.
23/04/2018 21h33
Pondere os prós e contras. AC é um veneno a longo prazo, além de destruir os níveis de testosterona na mulher. Eu não parei de tomar e não me arrependo
anônima
23/04/2018 22h29
se vc quer engordar tome suplemento alimentar vende nos supermercados , vc parar de tomar a pilula vai ser bom pra sua saúde
Hi_
23/04/2018 23h54
Se não quiser engravidar, vê com a ginecologista se ela te recomenda o diu.
24/04/2018 02h56
Eu nunca tomei anticoncepcional antes até meus vinte e um anos. Só comecei a tomar por causa dos meus ovários policísticos.
Depende muito do anticoncepcional que ela tomou e que você toma. Tem médicas que passam remédios muito fortes para a idade da pessoa.
anônima
24/04/2018 08h28
Melhora humor, melhora o libido 200%. Parei de tomar ha 4 anos. Melhor decisão.