avatar

rabreu

lv. 116 / 50 (32%)
0perguntas
1respostas
0seguindo
0seguidores
  • Por que vocês gostam de sexo oral (Fazer)?
    Bom, pra mim é algo muito serio, sou realmente viciado nisso, sinto tanto prazer ou ate mais do que quando recebo, tudo é ótimo a textura, o sabor, o cheiro, e também você ir descobrindo mais afundo o intimo da parceira, é como uma leitura das sensações do corpo dela com a boca ali...
    11a
    2
    0
    2