RenataLima2401
lv. 3108 / 250 (5%)
2perguntas
3respostas
0seguindo
1seguidores
- comentou resposta em É normal as pessoas do TI terem dificuldade com a escrita?23d
- comentou resposta em É normal as pessoas do TI terem dificuldade com a escrita?23d
- comentou resposta em É normal as pessoas do TI terem dificuldade com a escrita?23d
- comentou resposta em É normal as pessoas do TI terem dificuldade com a escrita?23d
- criou a questão É normal as pessoas do TI terem dificuldade com a escrita?23d
