Vocês consideram vantagem ou desvantagem namorar alguém que adora uma preguiça?

Namorar uma pessoa que adora ficar de conchinha a noite e a manhã inteira sem fazer nada, almoçar juntinhos e depois cochilar com o buchinho chei de comida.
elas respondem
anônima
2a
Curtir uma preguicinha em dia de folga é tudo de bom. O que não pode é fazer da preguiça um estilo de vida.
 
Curtir uma preguicinha em dia de folga é tudo de bom. O que não pode é fazer... | elaele