Vocês consideram vantagem ou desvantagem namorar alguém que adora uma preguiça?
Namorar uma pessoa que adora ficar de conchinha a noite e a manhã inteira sem fazer nada, almoçar juntinhos e depois cochilar com o buchinho chei de comida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
2a
É um sonho, uma pena que trabalhar e/ou estudar é necessário, ao contrário é uma rotina improdutiva.
2a
Não
O dia todo sem fazer nada?
Prefiro não, eu gosto de ao menos nos finais de semana sair para caminhar na praia ou sair para dançar
Prefiro não, eu gosto de ao menos nos finais de semana sair para caminhar na praia ou sair para dançar
elas respondem
1
anônima
2a
Curtir uma preguicinha em dia de folga é tudo de bom. O que não pode é fazer da preguiça um estilo de vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!