Vocês consideram vantagem ou desvantagem namorar alguém que adora uma preguiça?

0
280
2a
Namorar uma pessoa que adora ficar de conchinha a noite e a manhã inteira sem fazer nada, almoçar juntinhos e depois cochilar com o buchinho chei de comida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
É um sonho, uma pena que trabalhar e/ou estudar é necessário, ao contrário é uma rotina improdutiva.
O dia todo sem fazer nada?

Prefiro não, eu gosto de ao menos nos finais de semana sair para caminhar na praia ou sair para dançar
elas respondem
1
anônima
2a
Curtir uma preguicinha em dia de folga é tudo de bom. O que não pode é fazer da preguiça um estilo de vida.