Me sinto burra, mais alguém?
Almejo muito o conhecimento, porém nunca tenho paciência para terminar algo 100%. Sempre que me disponho, faço 300 pesquisas, e realmente aprendo, porém sempre é um trabalho incompleto. Nunca sei explicar nada 100%, apenas sei o que pesquiso ou acho importante.
Aprendo rápido, da minha maneira. Venho me dedicando há um ano, pois saí da escola apenas sabendo português e o básico de história modern...
Aprendo rápido, da minha maneira. Venho me dedicando há um ano, pois saí da escola apenas sabendo português e o básico de história modern...
eles respondem
2a
Bula Inter cætera =)
Você precisa disciplinar-se e ter uma lista de objetivos claros e tangíveis. Há muito conhecimento no mundo, e é impossível consumi-lo todo; ter metas e objetivos claros, bem como mecanismos de avaliação eficazes, ajuda a lidar com a sensação de não terminar as coisas. Na verdade, passa até a ser algo quantificável.
O nome dessa técnica acima é prática deliberada. Procure a respeito, e adote as ferramentas que faltam para progredir no seu aprendizado. Boa sorte!
Você precisa disciplinar-se e ter uma lista de objetivos claros e tangíveis. Há muito conhecimento no mundo, e é impossível consumi-lo todo; ter metas e objetivos claros, bem como mecanismos de avaliação eficazes, ajuda a lidar com a sensação de não terminar as coisas. Na verdade, passa até a ser algo quantificável.
O nome dessa técnica acima é prática deliberada. Procure a respeito, e adote as ferramentas que faltam para progredir no seu aprendizado. Boa sorte!