O que vocês fariam se descobrissem que na verdade a menina que vocês estão apaixonados é transexual?

anônima
Meninas podem responder também! O que fariam se descobrissem que o rapaz que vocês conversam é na realidade um Homem trans?

Situação hipotética: vocês estão conversando a meses com uma pessoa bonita, interessante e tal, você tá apaixonado(a) e sente aquela viadagem toda (borboletas no estômago, músicas que te fazem lembrar do ser, ciuminho e tal) então vocês marcam de se encontrar após meses se...
elas respondem
Eu cortaria contato e sim, na minha opinião a pessoa deve falar.
Eu respeito o direito de as pessoas transicionarem e as chamo da forma q preferirem, mas não acho normal essa coisa de não reconhecer o próprio corpo, pra mim é um tipo de distúrbio e essas mudanças físicas não alteram quem a pessoa é de fato (biologicamente falando), por isso não namoraria um homem trans.