O que vocês fariam se descobrissem que na verdade a menina que vocês estão apaixonados é transexual?
0
anônima
924
2a
Meninas podem responder também! O que fariam se descobrissem que o rapaz que vocês conversam é na realidade um Homem trans?
Situação hipotética: vocês estão conversando a meses com uma pessoa bonita, interessante e tal, você tá apaixonado(a) e sente aquela viadagem toda (borboletas no estômago, músicas que te fazem lembrar do ser, ciuminho e tal) então vocês marcam de se encontrar após meses se conhecendo, acontece que 1 semana antes do encontro a pessoa releva que na verdade é transsexual, o que vocês fariam?
Não consegui postar um link aqui, é do Facebook em um grupo está rolando uma discussão, uma “mulher trans” fez um post falando que ficou 3 meses conhecendo um cara pelo WhatsApp e não falou nada sobre isso, falou praticamente dias antes do encontro e foi bloqueada, o ponto é; segundo essa pessoa não deveria ser obrigatório falar que é trans pq a partir do momento que ele fez a transição se tornou UMA MULHER, então o passado ficou no passado, vocês acham isso justo?
Situação hipotética: vocês estão conversando a meses com uma pessoa bonita, interessante e tal, você tá apaixonado(a) e sente aquela viadagem toda (borboletas no estômago, músicas que te fazem lembrar do ser, ciuminho e tal) então vocês marcam de se encontrar após meses se conhecendo, acontece que 1 semana antes do encontro a pessoa releva que na verdade é transsexual, o que vocês fariam?
Não consegui postar um link aqui, é do Facebook em um grupo está rolando uma discussão, uma “mulher trans” fez um post falando que ficou 3 meses conhecendo um cara pelo WhatsApp e não falou nada sobre isso, falou praticamente dias antes do encontro e foi bloqueada, o ponto é; segundo essa pessoa não deveria ser obrigatório falar que é trans pq a partir do momento que ele fez a transição se tornou UMA MULHER, então o passado ficou no passado, vocês acham isso justo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
30
15
eles respondem
30
Tchau e benção, eu gosto é de buceta original de fábrica.
anônimo
2a
@ravena_ eu namoraria a pessoa do mesmo jeito, se for uma boa pessoa, eu não me importo se é trans, se é uma pessoa feia, que não tem dinheiro ou outras coisas... O que mais aprecio em uma pessoa é o que ela tem por dentro, é só isso mesmo
Eu ia curtir...adoto comer cuzin
2a
Fugiria para as colinas.
2a
Levando em consideração meu histórico, eu diria que a vida realmente não gosta de mim.
Me aposentaria dessa coisa de relacionamento.
Me aposentaria dessa coisa de relacionamento.
Entendo que deve ser dolorido para uma mulher trans ser rejeitada ao revelar sua identidade. Mas é melhor do que se envolver com um cara que não gosta dela pelo que ela é. Seria um relacionamento fadado ao fracasso. Particularmente, eu não me envolveria românticamente com a pessoa, mas tentaria conversar para não ferir os sentimentos e não teria problema algum em manter amizade.
Outra coisa que pensei agora, o risco de se envolver com um cara sem revelar a identidade e depois o cara descobrir e partir para a violência parece ser grande. Então pela própria segurança, a mulher não deveria omitir.
Outra coisa que pensei agora, o risco de se envolver com um cara sem revelar a identidade e depois o cara descobrir e partir para a violência parece ser grande. Então pela própria segurança, a mulher não deveria omitir.
anônimo
2a
Eu bloqueava em todas as redes sociais, xingava e cairia fora, pois além de ser homem, tentou me enganar fingindo ser mulher.
Eu só tenho interesse em mulher (pessoa que nasceu com buceta).
Eu não sinto interesse nenhum em homem (pessoa que nasceu com piroca). Ou seja, não tenho interesse em travecos (homens fantasiados de mulher), independente se tem piroca ou se cortaram fora e no lugar tem um buraco costurado, eu tô fora de homem.
Gosto de buceta, não gosto de buraco costurado e muito menos de piroca.
Eu só tenho interesse em mulher (pessoa que nasceu com buceta).
Eu não sinto interesse nenhum em homem (pessoa que nasceu com piroca). Ou seja, não tenho interesse em travecos (homens fantasiados de mulher), independente se tem piroca ou se cortaram fora e no lugar tem um buraco costurado, eu tô fora de homem.
Gosto de buceta, não gosto de buraco costurado e muito menos de piroca.
2a
Isso é fraude e falsidade ideológica, deveria resultar até em prisão
Tem que falar sim. E se o cara quiser ter filhos?
anônimo
2a
Só comeria de 4
2a
Caio fora.
Pularia da ponte
anônimo
2a
Credo, saiu correndo na hora.
anônimo
2a
Sairia correndo
anônimo
2a
Bloquearia em todas as redes sociais possíveis e pararia de conversar
2a
Do mesmo jeito que se apaixona fácil sem nem conhecer a pessoa pessoalmente dá para se desapaixonar também. Ela só é considerada mulher por ela mesma e quem gosta de trans, para os demais continua sendo homem.
2a
Eca, que nojo
2a
Eu espancaria ela, logicamente.
2a
Pelo menos falou antes do encontro haha. Quer saber, se eu realmente estivesse sentindo essa viadagem toda que vc falou eu pegava e comia, mas isso não vai acontecer
2a
So pedir pra ela mandar um audio que vc descobre se tem pica ou xana
anônimo
2a
Bizarro pensar que uma pessoa esconde algo tão importante e ache que ficará tudo bem posteriormente. Eu cortaria qualquer contato com o impostor.
anônimo
2a
Não acho justo. Ninguém deveria ser obrigado a concordar com a ideologia trans. Cada um tem o direito de discordar como indivíduo, então ninguém deveria ser a forçado a namorar com um trans caso não se sinta confortável.
Quem quiser se envolver que se envolva, mas é preciso respeitar quem pensa diferente, coisa que os progressistas aparentemente não sabem fazer.
Quem quiser se envolver que se envolva, mas é preciso respeitar quem pensa diferente, coisa que os progressistas aparentemente não sabem fazer.
anônimo
2a
ia parar de falar com ela e perderia toda a paixão no msm segundo
2a
Tem que ser muito pangaré pra cair numa dessa!!!
anônimo
2a
Ficaria feliz
2a
Ficaria muito puto com o Osvaldo por mentir dizendo que era só um grelo grande.
Sinceramente, eu caia fora. Não tenho nenhum tipo de preconceito com pessoas trans, mas a verdade é que eu gosto é de mulher de verdade.
anônimo
2a
Isso jamais aconteceria comigo.
Isso é impossível k
Mulher trans é um homem com aparência feminina.
Deveria ter sido sincero desde o começo.
Deveria ter sido sincero desde o começo.
elas respondem
15
anônima
2a
Não vou mentir: Eu super me decepcionaria, porque gosto do órgão sexual masculino vulgo rola. Só o sinarzinho não dá!
Neeeeeeeeeiva do céu.
Neeeeeeeeeiva do céu.
anônima
2a
Isso é quase um caso daquele programa Catfish. Eu me sentiria enganada e cortaria contato
anônima
2a
Não só de pênis se faz um homem, mas que é essencial é. E gosto tanto que se pudesse dormiria agarrada com um.
anônima
2a
Perderia o interesse instantaneamente.
anônima
2a
Ia ficar triste e decepcionada minha preferência é um homem completo
2a
Eu cortaria contato e sim, na minha opinião a pessoa deve falar.
Eu respeito o direito de as pessoas transicionarem e as chamo da forma q preferirem, mas não acho normal essa coisa de não reconhecer o próprio corpo, pra mim é um tipo de distúrbio e essas mudanças físicas não alteram quem a pessoa é de fato (biologicamente falando), por isso não namoraria um homem trans.
Eu respeito o direito de as pessoas transicionarem e as chamo da forma q preferirem, mas não acho normal essa coisa de não reconhecer o próprio corpo, pra mim é um tipo de distúrbio e essas mudanças físicas não alteram quem a pessoa é de fato (biologicamente falando), por isso não namoraria um homem trans.
Muito texto me deu sede
São detalhes, mas se você passa três meses "conhecendo" a pessoa e não conversam sobre isso e você sequer nota nada, significa que estão se conhecendo da forma mais rasa possível, assim nem valeria mesmo a pena se encontrar com a outra pessoa.
2a
Prefiro não comentar.
anônima
2a
Já vi isso em catfish. Eles ficam putasso.
anônima
2a
Ia continuar gostando da pessoa
Eu não me importaria. Já gostei de um menino trans, e eu sabia q ele era sim. Independentemente de esconder ou não eu ainda teria interesse nele
anônima
2a
Acho q seria difícil confundir com um homem trans, eles normalmente tem aquela cicatriz no peito, mas eu acho q terminaria, como estou religiosa então não é pra mim, porém, nunca irei julgar a pessoa
2a
E do fazer o cálculo da soma e B+C = a menina dos teus olhos não tem menstruação
2a
Os homens ficariam mais apaixonados ainda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!