Você faria boletim de ocorrência contra uma pessoa que te persegue mesmo você namorando?
anônimo
minha namorada tem um “amigo” que vem a perseguindo. Ele manda flor, manda carta, vai na porta da casa dela, fez perfil em redes sociais para segui-la e persegui-la mesmo que bloqueado, faz ligações, compra presentes etc.
Recentemente discuti com ele e ele disse que tinha vontade de me agredir. Foi para porta da casa da minha namorada e ficou me esperando sair de lá (acabei dormindo na casa dela...
Recentemente discuti com ele e ele disse que tinha vontade de me agredir. Foi para porta da casa da minha namorada e ficou me esperando sair de lá (acabei dormindo na casa dela...
elas respondem
anônima
2a
Você TEM que fazer esse BO. E é muito estranha essa preocupação da sua namorada. Se um cara ficasse me perseguindo e ameaçasse meu namorado, eu logo chamaria uns manos pra quebrar as mãos dele. Ao menos cirurgião ele não poderia ser, após a graduação rs.
E outra, até médico estuprador não perde o CFM, imagine então um cara obcecado. Infelizmente não vai dar em nada pra ele, mas ao menos uma medida protetiva pode ser que você consiga.
E outra, até médico estuprador não perde o CFM, imagine então um cara obcecado. Infelizmente não vai dar em nada pra ele, mas ao menos uma medida protetiva pode ser que você consiga.