Você faria boletim de ocorrência contra uma pessoa que te persegue mesmo você namorando?

anônimo
minha namorada tem um “amigo” que vem a perseguindo. Ele manda flor, manda carta, vai na porta da casa dela, fez perfil em redes sociais para segui-la e persegui-la mesmo que bloqueado, faz ligações, compra presentes etc.

Recentemente discuti com ele e ele disse que tinha vontade de me agredir. Foi para porta da casa da minha namorada e ficou me esperando sair de lá (acabei dormindo na casa dela...
elas respondem
anônima
2a
Ela está dando corda para ele e você, corno manso, não pode fazer nada além de dar um pé na sua namorada safada. E quem teria de tomar uma atitude contra ele é ela. Mas pelo visto ela esta fazendo bem o contrario, ainda defendendo este cretino.

E ela gosta de toda esta perseguição do cara. Mais fácil você terminar com ela, daqui a pouco vai levar gaia, se é que já não está levando. Não adianta nada voce fazer um BO, ela vai ir em defesa dele e contra você. Acorda mané.