Você faria boletim de ocorrência contra uma pessoa que te persegue mesmo você namorando?
anônimo
minha namorada tem um “amigo” que vem a perseguindo. Ele manda flor, manda carta, vai na porta da casa dela, fez perfil em redes sociais para segui-la e persegui-la mesmo que bloqueado, faz ligações, compra presentes etc.
Recentemente discuti com ele e ele disse que tinha vontade de me agredir. Foi para porta da casa da minha namorada e ficou me esperando sair de lá (acabei dormindo na casa dela...
Recentemente discuti com ele e ele disse que tinha vontade de me agredir. Foi para porta da casa da minha namorada e ficou me esperando sair de lá (acabei dormindo na casa dela...
elas respondem
2a
Esse tipo de pessoa, o "amigo" da sua namorada, é muito perigoso. Ele pode, se desejar e já deseja como você mesmo disse, facilmente ceifar você, alguém que tu ama ou até o próprio alvo. Se for fazer um BO, sugiro que faça em prol da sua própria segurança, visto que foi ameaçado com uma arma de fogo.
Em questão a moça, ela tem o livre arbítrio de permitir-se e apreciar correr perigo por conta de um homem, claramente, desequilibrado mentalmente. Todavia, você não precisa estar na mesma situação por conta de duas pessoas assim. Quer mais um conselho? Se à sua vida não importa para quem está ao teu lado, reveja friamente tuas escolhas.
Em questão a moça, ela tem o livre arbítrio de permitir-se e apreciar correr perigo por conta de um homem, claramente, desequilibrado mentalmente. Todavia, você não precisa estar na mesma situação por conta de duas pessoas assim. Quer mais um conselho? Se à sua vida não importa para quem está ao teu lado, reveja friamente tuas escolhas.