Vocês fazem academia por questão de saúde ou pela estética?
não tem nada melhor do que estar se sentindo bem com o próprio corpo, principalmente quando for a praia e não ficar com vergonha de usar biquíni
eles respondem
anônimo
2a
Faço por saúde mas consequentemente a estética melhora por conta dos benefícios que a prática de exercícios proporciona.