Vocês fazem academia por questão de saúde ou pela estética?

0
448
2a
não tem nada melhor do que estar se sentindo bem com o próprio corpo, principalmente quando for a praia e não ficar com vergonha de usar biquíni
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
anônimo
2a
Faço por saúde mas consequentemente a estética melhora por conta dos benefícios que a prática de exercícios proporciona.
m faço mas vou fazer pelos dois
Principalmente por saúde mental. Eu sou muito agitado, tenho energia demais, aí na academia eu gasto um pouco e a ansiedade some.
Nenhum dos dois
elas respondem
9
Comecei por estética, mas a academia ajuda em tantas outras coisas, que depois de um tempo deixa de ser só por estética.
anônima
2a
Quero fazer pelas duas coisas. Por enquanto tô perdendo peso em casa e fazendo caminhadas no meu pátio que é longo, mas quando eu chegar no peso que quero eu vou pra academia pra ganhar massa magra
anônima
2a
Eu deveria malhar. Mas não gosto muito de levantar peso.
2a
Não faço
Quero fazer por ambos, mas ainda não posso.

Tenha em consideração que academia não é milagre, e que apesar de malhar você sempre vai ter imperfeições aqui ou ali. Detalhe bobo, você deve trabalhar sua autoestima, amar e respeitar seu corpo. Se exercite para cuidar do seu corpo mas também trabalhe sua mente.
Saúde, estética é consequência!
anônima
2a
Poucas pessoas fazem por saúde. Há outras atividades físicas para quem se exercita por saúde e as pessoas costumam preferir elas a fazer academia.
Não faço ainda, mas quando fizer, será por estética.