Vocês fazem academia por questão de saúde ou pela estética?
não tem nada melhor do que estar se sentindo bem com o próprio corpo, principalmente quando for a praia e não ficar com vergonha de usar biquíni
elas respondem
anônima
2a
Quero fazer pelas duas coisas. Por enquanto tô perdendo peso em casa e fazendo caminhadas no meu pátio que é longo, mas quando eu chegar no peso que quero eu vou pra academia pra ganhar massa magra