Vocês fazem academia por questão de saúde ou pela estética?
não tem nada melhor do que estar se sentindo bem com o próprio corpo, principalmente quando for a praia e não ficar com vergonha de usar biquíni
elas respondem
2a
Quero fazer por ambos, mas ainda não posso.
Tenha em consideração que academia não é milagre, e que apesar de malhar você sempre vai ter imperfeições aqui ou ali. Detalhe bobo, você deve trabalhar sua autoestima, amar e respeitar seu corpo. Se exercite para cuidar do seu corpo mas também trabalhe sua mente.
Tenha em consideração que academia não é milagre, e que apesar de malhar você sempre vai ter imperfeições aqui ou ali. Detalhe bobo, você deve trabalhar sua autoestima, amar e respeitar seu corpo. Se exercite para cuidar do seu corpo mas também trabalhe sua mente.