Vocês fazem academia por questão de saúde ou pela estética?
não tem nada melhor do que estar se sentindo bem com o próprio corpo, principalmente quando for a praia e não ficar com vergonha de usar biquíni
eles respondem
Principalmente por saúde mental. Eu sou muito agitado, tenho energia demais, aí na academia eu gasto um pouco e a ansiedade some.