Vocês assinariam contrato de namoro com cláusula anti-traição (quem trair tem que pagar multa para o outro)?
YusukeUrameshi
eles respondem
anônimo
2a
Eu iria a falência
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu iria a falência | elaele