Vocês assinariam contrato de namoro com cláusula anti-traição (quem trair tem que pagar multa para o outro)?
- 63%Sim5 votos14
- 38%Não3 votos03
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
2a
Sim. É uma boa oportunidade de ganhar dinheiro.
eles respondem
6
anônimo
3a
Não, porque não vejo sentido em 2 pessoas iniciarem um relacionamento pensando no pior. Tipo, "ah, encontrei essa mulher, mas quando ela me trair vai acontecer tal coisa".
Se você espera uma coisa dessa de alguém, nem deveria estar com ela.
Se você espera uma coisa dessa de alguém, nem deveria estar com ela.
votou em Não
Não gostaria de assinar nenhum contrato previo em namoro.
É muita falta de confiança,se for pra ser assim,eu nem namoro e já adianto as coisas
É muita falta de confiança,se for pra ser assim,eu nem namoro e já adianto as coisas
votou em Não
anônimo
2a
Eu iria a falência
Só sairia ganhando, acho que namoro é o tempo de relação que serve para conhecer a pessoa com quem está, não se confia 100% nos dias de hoje, basta eu confiar em mim, que não tem erro. Aliás, vivemos em um mundo e em um tempo que não se pode colocar a mão no fogo nem pela própria mãe que conhecemos desde sempre!
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!