Você gosta do bairro/rua onde você mora? É um lugar tranquilo?

0
anônima
32
28m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
Detesto essa cidade, única coisa boa é que é tudo muito próximo.
O que estraga são os vizinhos. São idosas que praticamente moram na rua e ficam perguntando da sua vida.

Se não fossem idosas já teria mandado elas pra pqp.
Sim, moro na rua principal de um bairro pobre, uma das poucas asfaltadas, meio que sou considerado um "burguês" dos pobres aqui e além disso, meu bairro em si é tranquilo por não ter disputa por território de facção criminosas.
Não dá pra reclamar.
elas respondem
5
Aqui é bem de boa
anônima
1h
Adoro o mato onde fica a residência em que tenho me hospedado. É muito bom ir dormir ao som de grilos e sapos, e acordar com o canto das galinhas e pássaros.
Não, só tem drogado e doido nessa bosta.
anônima
1h
Não gosto, é cheio de crianças barulhentas.
Gosto.
Tranquilinho de mais.