Você gosta do bairro/rua onde você mora? É um lugar tranquilo?
anônima
elas respondem
Teresinha
1d
Gosto.
Tranquilinho de mais.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Gosto. Tranquilinho de mais. | elaele