Você gosta do bairro/rua onde você mora? É um lugar tranquilo?

anônima
eles respondem
O que estraga são os vizinhos. São idosas que praticamente moram na rua e ficam perguntando da sua vida.

Se não fossem idosas já teria mandado elas pra pqp.