Você gosta do bairro/rua onde você mora? É um lugar tranquilo?
anônima
eles respondem
1d
O que estraga são os vizinhos. São idosas que praticamente moram na rua e ficam perguntando da sua vida.
Se não fossem idosas já teria mandado elas pra pqp.
Se não fossem idosas já teria mandado elas pra pqp.