Vocês assinariam contrato de namoro com cláusula anti-traição (quem trair tem que pagar multa para o outro)?
eles respondem
anônimo
3a
Não, porque não vejo sentido em 2 pessoas iniciarem um relacionamento pensando no pior. Tipo, "ah, encontrei essa mulher, mas quando ela me trair vai acontecer tal coisa".
Se você espera uma coisa dessa de alguém, nem deveria estar com ela.
Se você espera uma coisa dessa de alguém, nem deveria estar com ela.