Vocês assinariam contrato de namoro com cláusula anti-traição (quem trair tem que pagar multa para o outro)?
YusukeUrameshi
eles respondem
Lsss
3a
Claro, de minha parte eu tenho certeza q não sairia um real sequer.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Claro, de minha parte eu tenho certeza q não sairia um real sequer. | elaele