Você já quis levar embora algum gato da rua?
Encontrei um sentado no banco. Era preto e branco, igualzinho o Frajola.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Sim, mas não aguentei carregar ele.
1h
Sim, um peludo do rabo peludo, a coisa mais linda! Ele tem simpatia por mim também, fica querendo carinho e se esfregando em mim. Mas não posso levar para casa, porque tenho uma cachorra brava e com certeza ela ia matar o bichinho.
Prefiro mimar só na rua mesmo, para evitar uma desgraça!
Prefiro mimar só na rua mesmo, para evitar uma desgraça!
1h
Sempre. Se pudesse pegaria todos que encontro. Mas infelizmente não dá.
1h
Toda vez. Morro de dó dos bichinhos de rua. Uma vez quase peguei um filhotinho em um quintal abandonado, mas ele era bebê demais, precisava desmamar. Nunca mais vi ele depois.
Com certeza sim
anônima
1h
Sim, vontade de pegar e soltar na frente da sua residência. Já tive muitos, não quero ver ninguém maltratando eles, portanto hoje prefiro ficar sem.
39m
Todos kkkkkk
36m
Sim kkk
eles respondem
4
Não, eu não sou simpatizante de gatos.
Meteu uma rima
anônimo
1h
uma vez eu vi um gato lindo na rua ai levei pra casa mas acho q ele nn gostou e fugiu mais morreu atropelado eu chorei mt
1h
Já várias vezez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!