Vocês têm alguma dica para eu conseguir uma namorada?
Tenho medo de nenhuma mulher gostar de um cara simples como eu. Moro numa favela, recebo salário mínimo e tenho fobia social. Só saio de casa para comprar comida e ir à faculdade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
1h
O problema aí é só a fobia social
1h
Um monte de gente que mora na favela e recebe um salário mínimo namora, isso n impede.
Não tem atividades em grupo na sua faculdade? Esse é o melhor jeito
Não tem atividades em grupo na sua faculdade? Esse é o melhor jeito
1h
Sendo você é impossível
Aluga uma namorada.
15m
O problema é a fobia social só. Um monte de gente que mora na favela namora
eles respondem
5
1h
Chegando nas do mesmo nível ou abaixo de você, a chance delas te aceitarem é maior.
1h
Socialmente é o primeiro passo,ate pra ficar
1h
Trata elas igual bosta, que vc vai ver elas brotando....
Mas se vc tá falando de mulher pra casar, se descobrir me fala, pq essas que eu quero, não aparecem...
Mas se vc tá falando de mulher pra casar, se descobrir me fala, pq essas que eu quero, não aparecem...
Não tenho experiência nesse assunto, pra dar dicas
11m
A cara, foca na sua faculdade e depois que estiver trabalhando na área da sua formação, automaticamente você será mais "interessante".
Não é bem que mulher seja interesseira por mal, mas é da natureza delas sentir atração por homens que podem prover porque também é da natureza delas o lance da chance de engravidar e parar de trabalhar pra cuidar doa filhos por um tempo e o parceiro trazer o dinheiro pra eles viverem.
Enfim,tenha foco , você está indo bem! Queria eu ter sido igual você, parabéns.
Ps: em todo caso, vai ser mais confortável tratar sua fobia se você for melhor remunerado.
Não é bem que mulher seja interesseira por mal, mas é da natureza delas sentir atração por homens que podem prover porque também é da natureza delas o lance da chance de engravidar e parar de trabalhar pra cuidar doa filhos por um tempo e o parceiro trazer o dinheiro pra eles viverem.
Enfim,tenha foco , você está indo bem! Queria eu ter sido igual você, parabéns.
Ps: em todo caso, vai ser mais confortável tratar sua fobia se você for melhor remunerado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!