Quando lançaram aquela sonda no espaço dando a localização da terra foi uma burrice bem perigosa né?

A gente não sabe quem pode chegar até aqui.

" Oi aqui é a terra me destruam e me roubem por favor"

Foi isso que fizeram.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
Nunca ouviu falar da Hipótese da Floresta Negra Prince?

O sinal Wow de 77 ficou um tempão e nada dos aliens virem até nós. Relaxa.
eles respondem
3
Será que vão tentar escravizar os terráqueos assim como os Bolsonaristas fizeram com aqueles nordestinos no Rio Grande do Sul?
Foi uma genialidade.
E quem destruiria e roubaria a Terra mais do que os próprios ditos terráqueos?