Quando lançaram aquela sonda no espaço dando a localização da Terra, foi uma burrice bem perigosa, né?
A gente não sabe quem pode chegar até aqui.
" Oi aqui é a terra me destruam e me roubem por favor"
Foi isso que fizeram.
" Oi aqui é a terra me destruam e me roubem por favor"
Foi isso que fizeram.
eles respondem
Será que vão tentar escravizar os terráqueos assim como os Bolsonaristas fizeram com aqueles nordestinos no Rio Grande do Sul?