Quando lançaram aquela sonda no espaço dando a localização da Terra, foi uma burrice bem perigosa, né?

A gente não sabe quem pode chegar até aqui.

" Oi aqui é a terra me destruam e me roubem por favor"

Foi isso que fizeram.
eles respondem
Será que vão tentar escravizar os terráqueos assim como os Bolsonaristas fizeram com aqueles nordestinos no Rio Grande do Sul?
 
Será que vão tentar escravizar os terráqueos assim como os Bolsonaristas fize... | elaele