Você já quis levar embora algum gato da rua?

Encontrei um sentado no banco. Era preto e branco, igualzinho o Frajola.
elas respondem
Toda vez. Morro de dó dos bichinhos de rua. Uma vez quase peguei um filhotinho em um quintal abandonado, mas ele era bebê demais, precisava desmamar. Nunca mais vi ele depois.
 
Toda vez. Morro de dó dos bichinhos de rua. Uma vez quase peguei um filhotinh... | elaele