Meu pai me deu um carro, mas não passa pro meu nome!
anônima
Acho que é só pra me segurar em casa, já que ele não passou pro meu nome e pq ele não quer q eu case e saia de casa...
eles respondem
8a
Tinha que agradecer, pode tomar multa à vontade hahaha