Meu pai me deu um carro, mas não passa pro meu nome!
-1
anônima
728
8a
Acho que é só pra me segurar em casa, já que ele não passou pro meu nome e pq ele não quer q eu case e saia de casa...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
8a
Tá achando ruim? Então compre o seu.
anônimo
8a
Se vc tomar multa vai pra carteira dele, e tu ainda tá reclamando?
8a
Tinha que agradecer, pode tomar multa à vontade hahaha
8a
Era melhor ter ido de Uber.
anônimo
8a
Rico chora de barriga cheia q merda
Dá pra mim então já que tá tão insatisfeita. Tá reclamando de boca cheia hein?
anônimo
8a
Estão esses são os tipos de incontentamento da parte de cima do estamento social. Poxa moça...
Peça a ele pra me adotar como filho.... Ele me dar um carro q tbm n caso, e n saio de casa........ Ta ruím é? Se quiser ter o seu corra atrás e abra mão do q vc tem!
elas respondem
7
anônima
8a
Tá reclamando pega o busão
8a
Se não esta gostando devolva o carro para ele!
anônima
8a
o que importa é vc usar o carro
anônima
8a
Mas que folgada kkkk
Não use então
Não use então
anônima
8a
White people problems.
anônima
8a
Se você precisa, fique feliz, melhor do que não ter ganhado. Mas fique na cabeça que é apenas um empréstimo e junte dinheiro pra comprar o seu. A gente tende a valorizar mais o que é fruto de nossos esforços.
Eu aproveitaria ja que as multas não viriam para o meu nome ^^
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!