Meu pai me deu um carro, mas não passa pro meu nome!
anônima
Acho que é só pra me segurar em casa, já que ele não passou pro meu nome e pq ele não quer q eu case e saia de casa...
elas respondem
anônima
8a
Se você precisa, fique feliz, melhor do que não ter ganhado. Mas fique na cabeça que é apenas um empréstimo e junte dinheiro pra comprar o seu. A gente tende a valorizar mais o que é fruto de nossos esforços.