Isso faz sentido? Elas gostam de "cafajeste"

anônimo
http://jottasantosdicas.blogspot.com/2015/12/cafajeste-ser-ou-nao-ser-eis-questao.html?m=1

Para quem está com preguiça de ler, o texto afirma que as mulheres são guiadas por suas emoções, elas querem sentir emoções. Se um cafajeste da a ela: amor, raiva, excitação, adrenalina, insegurança, ansiedade, prazer entre outras emoções... Tudo ao mesmo tempo, ela vai estar num estado contínuo de excitaç...
elas respondem
anônima
8a
Obrigada pelo resumo.
Hahahahaha dizem que tem louco pra tudo. Mas eu não tenho paciência pra essas emoções não rs.